As apresentações começam com a fase Beatlemania, marcada pelos icônicos cortes de cabelo e ternos pretos usados pelos Beatles. Composta por músicas dançantes, incluindo grandes hits como She Loves You, Twist And Shout, All My Loving e A Hard Day’s Night.

O amadurecimento musical dos Beatles tem início com o lançamento do álbum, filme e single Help, marcado também pelo primeiro show em estádio aberto da história, no Shea Stadium em Nova Iorque, onde utilizaram suas jaquetas beges. Nesta fase é apresentada a canção Yesterday, a música mais regravada de todos os tempos.

A evolução musical dos Beatles é marcada pela fase Psicodélica, tendo seu auge com o álbum Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band e com o desenho Yellow Submarine. Neste momento, as cores tomam conta do espetáculo, com o uso das fardas, interpretações e músicas divertidas, como Lucy In The Sky With Diamonds, Hello Goodbye e Penny Lane.

A última fase do espetáculo é composta pelas músicas lançadas próximas à separação dos Beatles, quando já começavam a transparecer seus estilos individuais. Canções grandiosas como Don’t Let Me Down, Something e Let It Be emocionam a plateia, mostrando que a obra dos Beatles é algo atemporal.

História

O Beatles 4Ever é um espetáculo musical que conta em detalhes a trajetória da banda mais importante de todos os tempos, os Beatles.

Fundada em 1976, passou cerca de quatro anos formatando o espetáculo com pesquisas, ensaios e toda a produção de cenários, figurinos e instrumentos.

Estreou em São Paulo, no Teatro Procópio Ferreira em 1980, sendo a primeira banda cover a surgir no Brasil, e seu exemplo foi seguido por inúmeras outras bandas do cenário musical nacional.

Desde a sua criação, o Beatles 4Ever já se apresentou em todo o território nacional e parte da América do Sul, ultrapassando a marca de 10 mil shows.

A banda se apresentou no Teatro Crowne Plaza em São Paulo por oito anos e meio, sendo a banda cover brasileira de maior permanência em cartaz ininterruptamente.