São Paulo, julho de 2017 – O Instituto Melo Cordeiro realizará a 3a edição do Stand Up Hope, no dia 15 de setembro, com sessão única, às 21:00hrs, no Teatro Gamaro, na Mooca.

O evento promete encantar o público com muita diversão e risadas garantidas. Toda a renda arrecadada com a bilheteria será revertida para as crianças e jovens do Projeto S.E.R – Saberes Educativos em Rede, atuante na região de Ferraz de Vasconcelos.

O show de stand-up comedy  conta com humoristas como: Caique Dumont, participante do quadro de humor do programa Tudo É Possível da apresentadora Ana Hickmann, Gui Soares mestre do improviso e imitações, além de outros nomes como Tiago Carvalho, Atila Hyssao, Osvaldinho FSB, Luca Mendes e João Gabriel.

Desde 2013 o Instituto Melo Cordeiro em parceria com a Casa de Cultura Raizes e a Associarte, mantem o Projeto S.E.R promove, atualmente, o empoderamento de 80 crianças e jovens de 6 a 14 anos em situação de vulnerabilidade na Vila Santo Antônio, Zona Leste de São Paulo, apresentando formas para que possam desenvolver seus talentos e tornem-se líderes capazes de transformar a comunidade onde moram.

História

Sobre a instituição
O Instituto Melo Cordeiro é uma entidade sem fins lucrativos, criada pelo Grupo Melo Cordeiro para inspirar pessoas e mudar o mundo. Acredita que é por meio de nossas habilidades individuais é possível transformar vidas e mudar o mundo. Por isso, trabalham para que todas as pessoas sejam apresentadas aos seus talentos para que se tornem líderes, que inspirem outras pessoas a fazerem a diferença, começando pela comunidade onde vivem.